sábado, 22 de janeiro de 2011

Johnny Depp diz que foi atacado por cachorro de Pitt e Jolie

Depp resolveu fazer uma gentileza a Pitt e Jolie, por cuidar do buldogue deles em quanto o casal saiam para jantar. Até aí tudo bem, não é mesmo?

Mas, enquanto estava cuidando do animal, ele do nada ataca Johnny, foi o que o ator contou em uma entrevista, confira:

"À primeira vista eu tive uma sensação terrível, porque Jacques cheirava muito mal", contou o ator. "Porém, pensei: 'vamos lá! Você vai sobreviver esta noite'. Estava tudo bem até eu sentar na cama para tirar meus sapatos. Jacques saltou em minhas costas e continuou pulando ao meu redor", disse.

Ele ainda acrescentou que foram 79 kg arremessados contra ele. "Gritei por socorro e, por sorte, alguém veio afastar aquela besta de mim", declarou.


Sobre a relação com os donos de Jacques, o ator afirmou que, frequentemente, ele e sua mulher, Vanessa Paradis, saem com Angelina Jolie e Brad Pitt. "Angie é estonteante, assim como Vanessa. E Brad, claro. Então, quando estamos todos juntos, eu sou o único feio. Não faço o tipo limpinho", completou.

Cachorro de sorte , um momento sozinho com Depp *--*   . KKK'
o que acharam ? comentem!

Nenhum comentário: