quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Johnny Depp diz que quer 'fugir'

   Como já sabemos, nosso lindo Depp (kk) não é de acordo com este mundo híper moderno. De acordo com Showbiz Spy, ele se sente cada vez mais rodeado por tecnologias, inovações deste mundo e isso faz nosso ator preferido sentir uma extrema vontada de 'fugir'. 

  - "Às vezes eu tenho vontade de sair correndo gritando desse mundo obcecado com a tecnologia, da mídia invasiva, da loucura dos realities da televisão, disse. Nós perdemos o sentido das pequenas coisas da vida. Nós estamos perdendo a nossa individualidade.


Ainda durante a intrevista, Depp revelou que um metodo onde ele poderia "sumir" deste mundo tecnologico, seria comprando uma ilha particular, ele ainda confessa que pode parecer uma medida exagerada, mas continua e diz que é uma medida essencial para que ele possa manter a sanidade.

 - "A ilha pode soar extravagante, mas eu preciso de um lugar onde eu possa respirar com mais facilidade ou simplesmente sentar e conversar sem ter alguém tirando a minha foto"
 


Te deu meu apoio (k) Johnny , e vocês ? o que acharam ? #comentem
 ele

Nenhum comentário: