segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Entrevista com Johnny ( Parte 1 )

  Johnny Depp um dos maisores astros do cinema fala sobre a vida em três paises, sobre seu filme inimigos publicos e algumas intimidades de sua vida.

Você chegou devaga, sentou-se na cadeira lentamente. Esse tempo mais lento é um antidoto contra a loucura da fama?
 Há vários aspectos de minha vida pré-Hollywood de que sinto falta.Ser mais um na multidão por exemplo.Ser reconhecido na rua é divertido, mas poder levar minha crianças para uma loja, um restaurante ou á Disneylândia, é inviável. John Dillinger tinha esta habilidade de ir a lugares públicos sem ser descoberto, como você viu o filme.Claro, ele tinha outros motivos para não ser reconhecido (risos).

Uma das cenas mais deliciosas do filme é quando Dillinger entra voluntariamente na delegacia...
  E ele pergunta como os policiais estão indo, qual o resultado do jogo, vê os recortes de jornais de sua vida na parede e vai embora, sem ser reconhecido. Na Feira Internacional de 1933, em Chicago, ele pediu a um policial pra tirar foto dele e da namorada.

Existe algum lugar no mundo onde você poderia fazer o mesmo ?
Sim, numa pequena ilha nas Bahamas, onde construi meu refúgio justamente para isso. Lá ninguem me reconhece, a não ser que eu queira (risos).

Dillinger aparece no filme como uma espécie de Robin Hood.Você se indentificou com o personagem ?
Muito. Graças a Deus, eu não preciso andar com um trabuco no bolso atrás da calça, mas preciso dizer o que Dillinger representou na época, quando os bancos eram inimigos e o governo tinha gente como J.Edgar Hoover, o primeiro diretor do FBI, pior do que a maioria dos criminosos. Ele levandou a cabeça e decidiu que não olhar mais pra trás, juntar um dinheiro, fugir para o Brasil e tentar não ferir ninguém no processo.

Você se doa completamente a seus personagen. Edward Mãos de Tesoura é completamente diferente do capitão Jack Sparrow ou de John Dillinger...
 Isso é um baita elogio, obrigado! É minha responsabilidade encontrar aquelepersonagem, experimentando algo diferente todas as vezes... Algo que o público ainda não viu.


- Eu dividi essa entrevista em partes, logo posto a proxima.
- Essa entrevista não foi feita por nós, direitos altorais a "Contigo".

Nenhum comentário: