domingo, 27 de fevereiro de 2011

Johnny Depp quer trabalhar com Justin Bieber nos cinemas


 Recentemente Johnny Depp fez uma declaração afirmando que seus filhos 
Jacky (8) e Lily-Rose (11) não o consideram legal e também confessou que que sua filha ama o astro teen Justin Bieber, e logo, Johnny Depp está pretendendo fazer parceria com o Bieber para fazer um filme com o tal. 

Ele diz em entrevista o seguinte
"Eu acho que ela gostaria de me ver trabalhando com ele.Eu acho que não posso me igualar a Justin.Seu talento está bem acima do meu". Disse Johnny ,  referindo-se a Justin. A filha do ator quer que seu pai trabalhesse com Justin para que ela possa conhecer seu ídolo melhor.

Será que vai ser uma boa essa parceria?

2 comentários:

Anônimo disse...

Meeu Deus. O JD é muuuuuuuiito ingênuo ! *----* O talento do Justin está acima do dele? NUUUNCA!!!

#Melhor FC sobre Johnny Depp disse...

Também acho Kênia ! KKK , .