terça-feira, 12 de abril de 2011

Lu Alone: ''Johnny Depp disse que eu devo ficar calma''


Lu Alone é uma das novas revelações teen do Brasil, com apenas 18 anos ja gravou um CD e abriu shows de bandas como Iza TKM, Drake Bell e Demi Lovato.  Todas as músicas de seu CD são em inglês, e em uma de suas tantas musicas, ela cita Shrek, Avril Lavigne, Brad Pitt, Angelina Jolie e os Beatles.

Mas no ultimo trecho da músicas, chamada 'Lucy', a Luciana cita o 
Johnny Depp.

Confira o trecho da musica onde ela cita o Johnny:

Johnny Depp said to me that I should be calm
Avril Lavigne said that I would be fine
But without you, Lucy, I'm freaking out
Lucy, I have to tell you: I love you
Agora veja a tradução deste trecho:
Johnny Depp me disse que eu devo ficar calma
Avril Lavigne disse que eu ficaria bem
Mas sem você, Lucy, eu estou ficando louca
Lucy, eu tenho que te dizer: Eu te amo 

Se você gostou da musica e quiser conhecer mais sobre a Lu, clique aqui e entre no blog oficial da cantora, no qual ela escreve sobre suas musicas e sua vida e muitos mais. E se quiser entrar em contato com ela, siga ela no twitter, clique aqui para entrar no twitter da Lu. E para saber das novidades sobre essa cantora super fofa é so clicar aqui, no seu fã site oficial que é o 'Portallualone'.

Escute a baixo a musica:


Nenhum comentário: