quarta-feira, 22 de junho de 2011

Relembrando a estreia de Piratas do Caribe 4


Oi gente, aqui é a Laysse Cavalcanti, fundadora do Portal JD, e eu fui na grande estreia de "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas" que aconteceu em 20 de Maio e posso afirmar que foi INCRÍVEL. A Thays, a Darah e a Ada (co-webs) também foram e comentaram que amaram também! Então decidi fazer esses post pra vocês conferirem as fotos e ficar sempre na memoria a grande estreia de Piratas Do Caribe . Não postei isso antes por falta de tempo, mas ok, vamos lá.


Eu fui exatamente na Estreia e assisti dublado em 3D , nossa, foi muuuito mais que perfeito . Ver o Jack Sparrow vestido de juiz com aqueles olhos contornados de lapis de olho preto, OMG! , foi tão lindo, confesso que gritei "seu lindo, te amo" , detalhe, só eu gritei! (kkk) . Tirei umas 3 fotos, mas minha amiga só me passou 2, então confiram aí: (clique para ampliar)

A Darah, a Ada e a Thays que são as moderadoras junto comigo daqui do Portal JD também foram conferir "Piratas do Caribe -  Navegando em águas misteriosas", e tiraram uma fotinha pra guarda de recordação, e elas deixaram eu divulgar aqui. Então confiram aí:


GRANDE OBSERVAÇÃO: Não sei se vocês estão ligados, mais TODO filme de Piratas do Caribe após os créditos finais tem uma cena, pois bem, neste quarto filme da saga, "Piratas do Caribe - Navegando em águas misteriosas" teve uma cena ímportante e que nos deixa na expectativa do próximo filme.

Beijos :*

Um comentário:

Drick disse...

eu nao vi a cena final (após os créditos), minha irma e a amiga dela me carregaram da sala. queria saber se vocês têm algum link que tenha essa cena final.?